segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Início

Oii pessoas,
resolvi criar esse Blog com a melhor intenção do mundo de ajudar a divulgar os animais que estão para adoção no Rio Grande do Sul. Mas como existem muuuitos bichinhos esperando um lar em outros estados também, irei indicar links de sites que mostrem esses animais. :)
Espero que colaborem comigo, para que eu obtenha um ótimo resultado. Divulguem esse site, me mantenham informada dos animais que estão para adoção, façam críticas e dêem suas opiniões nos comentários.. Enfim, me ajudem a ajudar os animais. ;)


---•

PARA ADOÇÃO;

- Sexo: Fêmea
- Idade: 2 anos.
- História: Morava com o dono na Vila dos Papeleiros, em Porto Alegre/RS. Ele se mudou para o nordeste e ela ficou abandonada na porta da casa junto com o seu filhote. Quando uma protetora recebeu o pedido de ajuda foi logo resgatá-la, mas quando chegou, a viu desesperada na beira do rio. Ela estava neste desespero porque alguém muito idiota atirou o seu filhote dentro do rio para que morresse afogado. Ela foi morar na casa de uma pessoa conhecida nossa. Só que o seu instinto de mãe era tão forte que ela achou uma maneira de escapar para procurar seu filhote. Por sorte uma pessoa a encontrou e ela foi devolvida para nós.

2 comentários:

Unknown disse...

MUITO afude! :D pó contá cmg na divulgação

;@@@@@@

Sublimação-RS disse...

Olá pessoal.
Tenho três cães filhotes cor todos preto para doar.
Esses cães foram encontrados ontem a noite na rua em uma caixa abandonados na porta do meu carro. Se alguém tiver interesse podem pegar os filhotes na Rua Alcides Maia, 75 - Morada do Vale 3 - Parada 61 - Gravataí. Qualquer horário. Eu já tenho um cão e não tenho condições de ficar com os três. Por favor, se alguém puder ajudar eu agradeço. Fone 9230.3611 ou 3431.0522 Maurício ou Iara.